A Confidere é uma corretora de seguros independente que trabalha com as melhores seguradoras do mercado. Em nossos 28 anos de experiência já gerenciamos mais de 8.000 apólices, entre pessoas físicas e jurídicas.
Para trazer o máximo de comodidade para nossos clientes, trabalhamos com a oferta de diversos segmentos de seguros, previdência privada, planos de saúde e odonto.
Analisamos todos os riscos que o segurado está exposto, sempre procurando o melhor custo benefício com atendimento personalizado na hora que você mais precisa.
Nosso atendimento é efetivo e humanizado, com um processo transparente, defendemos os interesses dos segurados com todo o cuidado e profissionalismo em todos os momentos, da escolha do seguro ao sinistro.
A carência é o período que o beneficiário(a) precisa aguardar para solicitar um procedimento e é regulamentada pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Por lei a carência deve seguir os seguintes prazos:
24 horas – urgência e emergência
300 dias – Partos a termo
24 meses – Doenças e lesões preexistentes
Demais situações – 180 dias
Obs.: Qualquer operadora pode reduzir o período de carência, se esse for o caso peça para seu corretor especificar em contrato a redução.
Se você tiver cumprido a carência e fidelidade do plano de origem poderá migrar para outro plano e zerar a sua carência.
A portabilidade poderá ser feita de planos individuais para individuais, coletivos para coletivos e assim sucessivamente.
A coparticipação garante um valor mais atrativo na mensalidade fixa e o beneficiário paga uma taxa (também menor que o usual) em cada serviço que usar. O custo-benefício da coparticipação depende da quantidade mensal de atendimentos que o beneficiário planeja usar.
No caso de qualquer dificuldade em processos junto a operadora é dever da sua corretora intermediar a resolução de possíveis problemas. Aqui na Confidere nosso time é treinado para isso.
No caso de Microempreendedor individual (MEI), poderá contratar plano empresarial caso esteja regularizado e ativo há pelo menos seis meses.
Nosso papel é sanar todas as suas dúvidas, educar sobre o uso do plano e intermediar as suas demandas com as operadoras, resolvendo questões como reembolso, liberação de senhas para procedimentos, agendamento de consultas, entre outras.
Existem diversos tipos de planos, desde os mais básicos até serviços premium que podem ser diferentes em cada operadora, por isso a análise do seu perfil e necessidades é decisivo para que o plano seja personalizado exatamente da maneira que precisa.
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